O abuso de autoridade do MPF Fascista está caracterizado mais diretamente como um ato contra Glenn Greenwald e a Democracia, do que contra a "liberdade de imprensa".
Essa diferença precisa ser feita porque, no Brasil, "liberdade de imprensa" tem sido liberdade para que a Rede Globo e demais veículos da mídia monopolizada e manipulada publiquem o que quiserem publicar, desfiando sua versão única dos fatos e suas diatribe contra a esquerda (diga-se PT e os ex-presidentes Lula e Dilma), que quase sempre não tem respeitado seu direito de se defender, de rebater e de esclarecer as ilações estúpidas e criminosas publicadas.
A arbitrariedade do MPF Fascista contra Glenn Greenwald é pretexto e ocasião para que os setores democráticos brasileiros defendam, com veemência, a preservação da DEMOCRACIA e de suas implícitas LIBERDADES DE PENSAMENTO E DE OPINIÃO!
As demais liberdades estão enfeixadas aí e estão sendo detonadas da CF pela Serpente do Fascismo, diante do nosso povo, ora atônito, ora conformado, o que assusta!
A hora é de lutar!
****